GCM EVITA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM PRIMAVERA

Divulgado em 13/06/2019 - 15:58 por portoferreirahoje

A ação de agentes da Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira evitou na tarde de segunda-feira (10/06) uma tentativa de homicídio no Jardim Primavera.

Segundo informações da GCM, os guardas Sousa e Eliane foram acionados a comparecerem à rua Manoel da Silva Oliveira, próximo ao número 525, onde havia dois indivíduos em discussão na via pública.

Quando os agentes públicos desembarcaram da viatura para averiguar o motivo do desentendimento, presenciaram o momento em que um dos envolvidos puxou uma faca com a intenção de ferir a outra pessoa, sendo imediatamente impedido pelos GCMs, que obtiveram êxito na abordagem e desarme da arma branca.

Indagados a respeito, a vítima, de 56 anos, sem residência fixa, alegou que estavam em uma fila para ganhar doação de alimentos, momento em que o agressor, de 34 anos, morador da Vila Nova, começou a tumultuar o ambiente.

O indiciado confessou os fatos e disse que realmente iria esfaquear a vítima, pois não gostou da forma que esta interferiu. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências. A faca ficou apreendida.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br