COMITÊ DA CERÂMICA ARTÍSTICA E DECORAÇÃO DISCUTE FEIRA, SHOPPING VIRTUAL E ESTACIONAMENTO EM REUNIÃO

Divulgado em 25/05/2019 - 10:10 por portoferreirahoje

Os membros do Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração, órgão consultivo do Poder Executivo criado para representar os empresários do setor junto às decisões tomadas pela Prefeitura, se reuniram pela terceira vez este ano na tarde de quarta-feira (22/05), na sala de reuniões do Paço Municipal.

Além do prefeito Rômulo Rippa, também esteve presente na abertura dos trabalhos o diretor estadual do Sebrae-SP, Guilherme Campos, o diretor regional de São Carlos da entidade, Elton Yokomizo, e o agente Luís Adriano Alves Pinto. Ainda presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Maria Lucia Baltieri; o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Luís Terassi; o secretário de Cultura, Régis Radael Berretta; o chefe da Divisão de Inovação e Tecnologia, Ricardo Patroni; e o chefe da Divisão de Turismo, Alexandre Vasconi.

O primeiro ponto discutido no encontro foi o projeto da empresa Tranzum para ampliação das áreas de estacionamentos no circuito, cuja proposta já tinha sido apresentada na reunião do mês de abril.

Depois, foram discutidas ações de marketing e o plano publicitário da Feira Decor, que deve acontecer no mês de julho no Circuito (e não mais junto à Feife). E, por fim, as comemorações do Dia do Ceramista (28 de maio), quando deve ser lançado oficialmente o shopping virtual da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração, o Capital Decor.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br/