Tambaú: Mais de R$ 400 mil de Investimentos e melhorias no Terminal Turístico da cidade

Divulgado em 17/04/2019 - 14:00 por portoferreirahoje

A Prefeitura Municipal de Tambaú retomou a tão sonhada e aguardada reforma do Terminal Turístico, próximo ao cemitério municipal, com um investimento no valor aproximado de R$ 426.621,94.

Nesta semana as obras continuam com a construção do fraldário, reforma e ampliação de sanitários e muitas outras melhorias para o local. “Após muito trabalho, Tambaú foi classificada como Município de Interesse Turístico, tamanha conquista significa recebimento de recursos que podem melhorar a vida dos tambauenses e acolher com mais conforto nossos queridos turistas”, afirmou o Prefeito Roni Astorfo.

As obras foram retomadas após a liberação de recursos por parte do Governo Estadual e é mais um trabalho de suma importância para o grande momento no turismo religioso em Tambaú.

“A parceria entre governo Municipal, Estadual e Federal, além da igreja, empresários e comercialmente em geral é fundamental para juntos fazer uma cidade cada vez melhor para nós Tambauenses e também para todos romeiros e turistas que visitam nossa abençoada cidade”, disse o Chefe do Executivo tambauense.

A participação de toda a sociedade na construção de um turismo receptivo e atrativo contribui para a manutenção de Tambaú como Município de Interesse Turístico e, mais do que isso, o sucesso do nosso Turismo pode elevar Tambaú a ser reconhecida como “Estância Turística”, o que facilitaria a geração de empregos e a aplicação de ainda mais recursos na cidade depois da avaliação periódica dos órgãos competentes.

Fonte: Assessoria de Impressa da Prefeitura Municipal de Tambaú