NOTA OFICIAL: ADIAMENTO DO INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DO ROTATIVO PORTO FERREIRA (ZONA AZUL)

Divulgado em 15/04/2019 - 11:56 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira vem a público informar que o início do funcionamento do sistema de estacionamento rotativo, o Rotativo Porto Ferreira (zona azul), previsto para hoje (15/04), foi adiado.

A Prefeitura, por meio da Seção de Mobilidade Urbana, e a Agência Reguladora de Porto Ferreira (ARPF), em vistoria ao projeto de implementação do serviço verificaram que três pontos não foram cumpridos, que impedem o regular funcionamento do rotativo, a saber:

1 – Sinalização horizontal e vertical não finalizada, faltando afixação de algumas placas e, segundo o relatório de vistoria, o levantamento do número de vagas encontra-se prejudicado, devido a demarcação de vias que não contemplam o estacionamento rotativo.

2 – Implantação de software de monitoramento na ARPF.

3 – Painel informativo afixado nos parquímetros.

Assim, a empresa responsável foi notificada na data de hoje e terá o prazo de 7 dias para sanar as pendências, para que a Prefeitura possa dar anuência ao início do serviço.

A empresa, voluntariamente, se dispôs, durante este período de regularização, a utilizar seus agentes para orientação dos condutores quanto ao uso dos parquímetros e demais formas de cobrança pelo serviço.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.b