APÓS PRIMEIRA REUNIÃO, COMITÊ DECIDE LEVAR FEIRÃO DA CERÂMICA ARTÍSTICA E DA DECORAÇÃO PARA AS LOJAS

Divulgado em 19/03/2019 - 22:00 por portoferreirahoje

Na tarde da última quinta-feira (14/03) aconteceu a primeira reunião do Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração, órgão consultivo do Poder Executivo criado para representar os empresários do setor junto às decisões tomadas pela Prefeitura.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e dele participaram o prefeito Rômulo Rippa e os representantes eleitos pelos empresários nos nove setores geográficos do circuito comercial, além dos representantes dos órgãos municipais.

Nesta primeira reunião já foi deliberada uma pauta com algumas reivindicações do segmento. A primeira delas foi a realização do Feirão da Cerâmica Artística e da Decoração de 2019 nas lojas do próprio circuito, e não mais junto à Feife (Feira Industrial Ferreirense), como aconteceu nos últimos 2 anos.

“Os empresários acreditam que com isso teremos a participação de um número maior de empresas e também de visitantes. O evento deverá ocorrer na última semana de julho”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Também foram discutidas as obras de urbanização e paisagismo, a criação de um plano de marketing e a execução de um projeto de regulamentação de estacionamento nas vias pertencentes ao circuito.

“Fiquei satisfeito com a participação qualificada dos membros eleitos. Tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho”, concluiu Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br