ESTRADA VICINAL DO SAIBREIRO RECEBE R$ 250 MIL PARA RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA

Divulgado em 18/03/2019 - 09:05 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Gustavo Braga Coluci (PTB), acompanhados de técnicos da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente – secretário Thiago Terassi e o chefe da Seção de Agricultura, Iésus Guião –, estiveram na manhã de quarta-feira (13/03) em visita às obras de recuperação da estrada vicinal PRF 050, popularmente conhecida como Estrada do Saibreiro.

No local estão sendo investidos cerca de R$ 250 mil na recuperação da malha viária da via pública que tem início no Jardim Areia Branca.

São 16 mil m² de abaulamento e cascalhamento da estrada, com recursos do Governo Federal, oriundos de emenda parlamentar apresentada pelo ex-deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), a pedido do vereador Gustavo.

“A recuperação dessa vicinal é muito importante para o escoamento da nossa produção agrícola. Agradeço mais uma vez ao deputado Nelson Marquezelli e ao presidente da Câmara, Gustavo Braga Coluci, pela conquista desses recursos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos