Motorista embriagado é detido pela Guarda Civil Municipal após atravessar carreta em avenida!

Divulgado em 21/02/2019 - 15:29 por portoferreirahoje

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou uma ocorrência em flagrante de embriaguez ao volante por volta das 4h05 desta terça-feira (19/02), na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1.497, no Jardim Primavera.

Segundo relatório da GCM, acionados via telefone 153, os guardas Santos e Aldioni foram informados de que havia uma carreta atravessada na via pública.

Ao chegarem no local, os agentes públicos se depararam com o cavalo mecânico parcialmente sobre o passeio público e a carreta atravessada na via, impedindo o trânsito.

Notaram ainda que o motorista estava no interior do veículo. Ao efetuarem contato, perceberam que ele apresentava sinais aparentes de embriaguez, como voz pastosa, bem como forte odor etílico.

Foi solicitado ao motorista para sair do veículo. Ele apresentou andar cambaleante devido ao seu estado de embriaguez.

Indagado a respeito, o motorista, de cidadania paraguaia, alegou que iria carregar em uma empresa da cidade, que acessou a saída errada e tentou efetuar uma manobra de retorno.

Diante do exposto, ele fora conduzido ao Pronto-Socorro para avaliação médica e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Houve dano na calçada, bem como em uma placa de sinalização de trânsito devido à manobra do veículo.



Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos