Flutuadores e Meia Boca Juniors decidem 2ª Champions Chácara League – Aldo Rocha Cupido.

Divulgado em 19/01/2019 - 07:55 por portoferreirahoje

Mais uma vez a Chácara Vó Alice teve um dia de grandes emoções. Nos jogos realizados no último domingo, a equipe dos Flutuadores mostrou que a junção da qualidade individual e com excelente esquema tático é o segredo para um pretenso campeão.

A primeira mudança que destronou os adversários foi a mobilidade do zagueiro Willian Guerreiro junto ao comando de ataque. Vitórias sobre: Imortais (2 x 1), Meia Boca Juniors (5 x 1) e Sem Regionais (7 x 3). Com isto, Willian alcançou a marca de 4 gols mesmo sendo zagueiro de origem e agora disputa a artilharia com Beto “Fenômeno” Pirulito e Ferronato Escorpião (coincidentemente todos da equipe Flutuadores). Com a melhor campanha, jogam pelo empate na final deste sábado, as 16:30 h.A segunda melhor campanha foi a do Meia Boca Juniors, que conseguiu sua vaga a final com vitórias sobre Imortais FC e Sem Regionais.

A disputa do 3º. Lugar será realizada entre Imortais e Sem Regionais as 15:30 h.

No critério de desempate (já que ambos terminaram com um ponto ganho), Sem Regionais joga pelo empate devido ao maior número de gols marcados.

Após o término da fase classificatória, Sétimo dos Flutuadores é o goleiro menos vazado com apenas 5 gols sofridos.

Se der a lógica, a equipe Flutuadores parte como a equipe favorita para conquistar a 2ª. Champions Chácara League, mas como futebol é uma verdadeira caixinha de surpresa, teremos mais um jogo épico a ser conferido neste sábado.

Após a final, haverá show com André Smool Acústico. A entrada é gratuita e haverá serviço de bar. Compareça!

Agradecimentos aos patrocinadores: Gatto Sports, Portolab, Ruiz Consultoria Empresarial, Beth Tintas, Nego Vidros, Ortiz Imóveis, Odontodoc, FreedomBike, Vereador Prof. Sérgio, Jornal do Porto, Porto Frios, República Chopp & Grill

Fonte: Fio Rocha