PREFEITO É RECEBIDO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES PELO NOVO SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO REG

Divulgado em 15/01/2019 - 15:40 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa esteve no último dia 9 de janeiro no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde foi recebido em audiência pelo novo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Na pauta do encontro, a discussão de investimentos e projetos do Governo do Estado de São Paulo em Porto Ferreira. “Marco Vinholi é um amigo e uma pessoa que conhece as necessidades de Porto Ferreira. Nos meus primeiros 2 anos de governo, Vinholi, como deputado estadual, passava mensalmente em meu gabinete. Por isso, é uma satisfação vê-lo agora na Secretaria de Desenvolvimento Regional, pasta que fará o contato direto com os municípios”, disse Rômulo Rippa.

O secretário agradeceu a visita e se colocou à disposição do município. “Vamos trabalhar muito para Porto Ferreira durante esse período de gestão, acelerar juntos esse processo e poder levar importantes recursos para a cidade. Hoje nós dialogamos sobre várias questões do município e em breve o governador João Dória vai ter boas notícias para Porto Ferreira”, disse Vinholi.

O prefeito Rômulo Rippa também confirmou que está preparando uma agenda com Vinholi e com o governador João Dória para anunciar “altos investimentos que a população já aguarda há tantos anos”. “Agradeço ao secretário Marco Vinholi e ao governador João Doria pela atenção e apoio. Em breve, boas notícias”, finalizou o prefeito.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br