Polícia Militar de Porto Ferreira: Prisão em Flagrante de Seis pessoas por Tráfico de Drogas

Divulgado em 12/06/2018 - 09:10 por portoferreirahoje

Policiais Militares de Porto Ferreira, acabaram prendendo em flagrante seis pessoas de uma só vez acusadas da prática de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico em um rancho localizado no Bairro Santa Cruz. OS Policiais receberam uma denúncia através do 190, informando que no referido rancho estariam traficantes reunidos embalando entorpecentes para venda.

Os Policiais da Força Tática com apoio de mais viaturas efetuaram o cerco no local, onde de pronto foi possível visualizar sobre um balcão certa quantidade de drogas. Uma das mulheres presas assumiu que alugou o local onde acompanhou as buscas. Localizou-se embaixo de um sofá uma sacola contendo cinco tijolos de maconha. Dentro de um armário havia um pote contendo 70 pinos com cocaína e 50 porções de maconha, dentro de um rack de som, foi localizado uma certa quantia em dinheiro em notas diversas.

Diante disso todos receberam voz de prisão, sendo encaminhados com os objetos para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, sendo os homens presos mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, e as mulheres para a Cadeia feminina na cidade de Ribeirão Bonito onde aguardaram a Audiência de Custódia.

A Audiência foi realizada no outro dia, sendo que o Juiz decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos deixando todos presos a disposição da Justiça. Das pessoas presas foram um homem de 20 anos ajudante geral morador no Jd Botafogo, um homem de 21 anos soldador morador no Bairro Cristo Redentor, um homem de 25 anos segurança morador no Jd Centenário, um homem de 20 anos morador na Vila Sibila, das mulheres presas foram uma de 19 anos desempregada e outra de 27 anos faxineira, ambas moradoras no Jardim Salgueiro.

Fonte: Facebook - Polícia Militar - Porto Ferreira