Invicta, equipe de vôlei adulta feminina ganha mais uma pelo Torneio da APV

Divulgado em 24/05/2018 - 06:39 por portoferreirahoje

Na última sexta-feira (18/05) as meninas da equipe adulta de vôlei, sob comando do treinador Rafael Elias, o Rafinha, venceram mais uma partida no Campeonato de Voleibol da APV (Associação Pró Voleibol), desta vez sobre a equipe de Leme.

Com o Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho com ótimo público, a equipe de Porto Ferreira não deu chance para a experiente equipe de Leme. A equipe ferreirense foi praticamente impecável e superior ao adversário em todos os quesitos: recepção, passe, ataque, bloqueio e, principalmente, no saque.

Destaque para a levantadora Aline, que sacou e distribuiu muito bem o jogo e também para ponteira Vanessa, que com ótimas sequências no saque desequilibraram a partida. Assim, Porto Ferreira conseguiu o placar de 3 sets a 0 (27/05, 25/16 e 25/18).

Agora a equipe feminina adulta da Secretaria de Esportes e Lazer encara a equipe de São João da Boa Vista, no Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, dia 23 de junho.

“Gostaríamos de agradecer a torcida que compareceu e convocá-la a continuar apoiando o vôlei ferreirense, assim como nossos patrocinadores Duane Multimarcas, 2M Refrigeração, Zemo Traduções, Padaria Estrela, PH Modas e Gatto Sports”, disse o técnico Rafinha.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118  - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos