Deputado Federal Alex Manente visita Porto Ferreira e vistoria locais de Obras

Divulgado em 11/05/2018 - 12:30 por portoferreirahoje

O deputado federal Alex Manente (PPS) esteve no último final de semana em Porto Ferreira e foi recepcionado pelo prefeito Rômulo Rippa e pelo vereador licenciado Élcio Arruda, atual superintendente da Agência Reguladora.

O parlamentar é autor de emendas para a área da Saúde, para novos recapeamentos e melhorias no trânsito do município. Manente visitou o gabinete do prefeito, deu entrevista à rádio Primavera AM, falando de seu trabalho de destaque na Câmara Federal, e vistoriou locais que receberão melhorias, como a avenida Comendador Assad Taiar, que liga o Centro da cidade a vários bairros, tais como Independência, Porto dos Ipês, Granjeiros, São Pedro, José Gomes, Sérgio Dornelles, Modelo, Jandyra, entre outros.

Na oportunidade, Élcio Arruda e prefeito Rômulo Rippa fizeram novas solicitações a Manente para novos recapeamentos, verbas para entidades do município, como o Hospital Dona Balbina, novas ambulâncias e novos recursos para melhorias no trânsito local.

“Nos últimos anos foram mais de R$ 1 milhão destinados pelo Alex Manente a Porto Ferreira. Agradecemos ao deputado, por esta parceria de resultados e respeito pela cidade, visando o bem-estar de nossa população”, disse Arruda.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos