Porto Ferreira vai sediar Semifinal da Taça Eptv de Futsal nesta Quinta-Feira

Divulgado em 10/05/2018 - 08:50 por portoferreirahoje

Nesta quinta-feira (10/05) o Ginásio Municipal Adriano José Mariano será palco de uma das partidas semifinais da Taça EPTV de Futsal, o jogo entre Araraquara x Brotas, a partir das 20h15.

Este ano a equipe de futsal de Porto Ferreira se despediu da competição na segunda fase de grupos. O último jogo foi uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe de Trabiju, no dia 30/04, também no Ginásio Adriano José Mariano. A equipe de Rincão se classificou no grupo, mas perdeu nas quartas para Araraquara.

Porto Ferreira se despediu com apenas uma derrota. Na primeira fase a equipe ficou em primeiro lugar em seu grupo, que tinha ainda Leme e Pirassununga.

Para 2018, o time ferreirense foi totalmente reformulado, apostando em jogadores que vieram das equipes de base. O resultado alcançado na competição foi considerado muito bom diante das circunstâncias e projeta-se um crescimento nas próximas competições.

As empresas que apoiam o futsal local: Brasilux, patrocinadora oficial, Gatto Sports, fornecedora oficial, e o apoio de Porto Frios e Empório do Corpo.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 -Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos