Obras de Revitalização e novo Paisagismo do Elevado Tancredo foram discutidos nessa semana
Divulgado em 10/05/2018 - 07:07 por informação
Na manhã da última terça-feira, 08 de maio, o Prefeito Rômulo Rippa, membros da equipe da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente e o vereador Gustavo Braga Coluci estiveram em visita ao Elevado Tancredo Neves.
O objetivo do encontro foi debater o investimento de R$ 80 mil na revitalização do popular “Minhocão” e em área anexa a Vila Salgueiro. Esses recursos são oriundos da emenda parlamentar do vereador Gustavo ao orçamento municipal.
O projeto deverá realizar melhoria no pavimento das calçadas, pintura do gradil, uma nova iluminação em LED e uma expansão da drenagem desta importante ponte que liga a região Central a região Leste de nossa cidade.
Também deverá ser realizado o paisagismo e jardinagem na área anexa ao elevado, onde está localizado um ponto de ônibus. Essa obra trará mais segurança aos pedestres que passam por ali, além de contribuir com o embelezamento de nossa cidade.
O Prefeito Rômulo agradeceu ao vereador Gustavo pela destinação destes recursos no orçamento municipal.