Lobbe Neto visita obras na cidade e participa do “Fala Prefeito” da Rádio Primavera AM

Divulgado em 06/05/2018 - 06:58 por portoferreirahoje

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) foi convidado pelo prefeito Rômulo Rippa (PSD) para participar do programa "Fala Prefeito", na Rádio Primavera AM [1470khz], em Porto Ferreira, na manhã desta sexta-feira (04), onde foi recebido pelo proprietário Marcos Santos e o comunicador William Trindade.

Na oportunidade, Lobbe aproveitou para parabenizar o prefeito Rômulo e prestar contas do trabalho que tem desenvolvido em prol da população ferreirense. O parlamentar citou os recursos que destinou para as obras de pavimentação da avenida Artur Pissinatti, defronte à unidade do Sest/Senat, que estão sendo realizadas atualmente, e também da destinação de emenda parlamentar, através do Ministério das Cidades, para investimentos em infraestrutura, desenvolvimento urbano e paisagismo do Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração, do seu município.

O parlamentar também lembrou que destinou mais uma emenda parlamentar para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Ferreira, que deverá ser utilizada na aquisição de equipamentos para ao atendimento especializado do hospital.

“É uma satisfação voltar a Porto Ferreira e poder prestar contas do nosso mandato e do trabalho que temos realizado em prol dos ferreirenses. Quero parabenizar o prefeito Rômulo, que vem realizando uma série de ações na cidade, em vários setores, em especial, no fomento e desenvolvimento do poder econômico das empresas e, como sempre fizemos, colocamos nosso mandato à disposição da cidade”, comentou Lobbe Neto.

O prefeito Rômulo também lembrou que o deputado encaminhou, em 2017, recursos, através do Ministério das Cidades, que contemplaram o pacote de 11,2 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico do Jardim Independência e Vytória.

“Graças ao apoio do deputado federal Lobbe Neto, a Prefeitura de Porto Ferreira pode também adquirir novos implementos para a Patrulha Agrícola”, destacou o prefeito, ressaltando que foram adquiridos um guincho agrícola hidráulico, uma plaina niveladora de arrasto, um subsolador controle remoto canavieiro e uma plantadeira de hortaliças.

“Esses recursos foram destinados pelo ex-deputado Duarte Nogueira, porém, estavam travados no Ministério das Cidades. O prefeito solicitou nossa ajuda e conseguimos a liberação para que o município pudesse adquirir os referidos implementos”, explicou Lobbe.

Lobbe Neto reafirmou seu compromisso com Porto Ferreira. “Vamos continuar trabalhando para fortalecer a nossa região central, dando mais apoio e ajuda, para que os prefeitos possam atender suas demandas, em especial, Porto Ferreira que tenho um carinho muito grande por ser cidadão ferreirense”, finalizou.

[Reportagem: Paulo Melo - Fotos: Jhony Silva]