Bloco Inimigo Meu compõe nova diretoria rumo aos 30 anos

Divulgado em 15/03/2018 - 21:17 por Porto Ferreira Hoje

Na última terça-feira, dia 13 de março, foi apresentada a nova diretoria do Bloco Inimigo Meu. Os novos membros ocupam o cargo até o ano 202.

Estiveram presentes na reunião de apresentação o secretário da Cultura de Porto Ferreira, Régis Berretta, e o colaborador Rafael Fávaro

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, entre eles melhorias para o carnaval de 2019, eventos durante o ano em parceria com a Secretaria de Cultura, e ainda uma possível realização de um carnaval fora de época.

O Inimigo Meu foi fundado entre outros nomes, pelo fisioterapeuta e vereador licenciado Élcio Arruda, há 29 anos, e se tornou um dos principais blocos de figuras da cidade, sendo que ao longo dos anos vem atraindo milhares de componentes e foliões durante o carnaval

O objetivo dessa nova diretoria é melhorar ainda mais o nível de qualidade do bloco, apresentando novas ideias e conceitos.

“O Inimigo Meu estará realizando alguns eventos comemorativos durante o ano, tendo em vista que o bloco completará 30 anos em 2019, a diretoria já está se organizando para realizar o primeiro evento, com data prevista para o mês de julho, nas próximas semanas estaremos divulgando o nome de todos os membros da diretoria e suas funções", relatou Júnior Amaral, Gestor Administrativo do Bloco.

Siga/curta no Facebook/Bloco Inimigo Meu e fique por dentro das novidades e eventos.