Porto Ferreira receberá novamente o Circuito Sesc de Artes em 2018

Divulgado em 22/02/2018 - 16:45 por Porto Ferreira Hoje

Na última sexta-feira (16/02) o prefeito Rômulo Rippa se reuniu com os representantes do Sesc São Carlos, Paulo Henrique e Vilma de Marchi, para receber a confirmação de que Porto Ferreira estará novamente na agenda do Circuito Sesc de Artes em 2018.

Após o sucesso de público no ano passado, o município terá a oportunidade de participar novamente de uma incrível imersão que trará mais de 6 horas de atrações culturais e artísticas.

O Sesc desenvolverá o projeto em parceria com a Secretaria de Cultura de Porto Ferreira e a programação completa do evento deverá ser confirmada nas próximas semanas.

Projeto itinerante desenvolvido desde 1998 pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes busca a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo. A programação é gratuita, voltada para todas as idades, e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio.

No ano passado foram atendidas pelo programa mais de 110 cidades do interior do Estado. Música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais e cinema estão entre as linguagens artísticas que ocupam o espaço público, apropriando-se de ruas, praças e parques para provocar os sentidos e suspender o cotidiano das pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação