Carnaval do Clube de Campo das Figueiras promete ser um dos melhores da região

Divulgado em 03/02/2018 - 10:35 por Porto Ferreira Hoje

O Carnafigueiras 2018, o Carnaval do Clube de Campo das Figueiras, promete ser um dos maiores e melhores de toda a região. Artistas de renome nacional e muitas outras atrações transformarão o clube no palco de uma festa sensacional nos cinco dias de folia que vão parar Porto Ferreira e região.

O Carnafigueiras começa na sexta-feira, dia 09/02, às 22 horas. O tradicional Carnaval da Saudade pede passagem com a Banda Geração Samba, formada pelos melhores músicos carnavalescos da cidade, cantando as tradicionais marchinhas. As vendas de mesas estão a cargo do Peixe, pelo telefone 3581-2142.

No sábado, dia 10/02, às 20 horas, a atração fica por conta do super show de Dudu Nobre, uns dos principais artistas do samba brasileiro. E tem mais Banda Smool, Bateria do Bloco da Vaca e o Chopinho Brahma a R$ 2,50 o copo.

No domingo e na terça-feira (11 e 13/02), as tradicionais Matinês animam as tardes a partir das 15 horas. O evento terá o tradicional concurso de fantasias para as crianças, participação do Boi Azul, que já virou tradição no Clube de Campo, e a animação fica por conta da Banda Smool.

Na segunda-feira, dia 12/02, às 20 horas, é dia de samba de primeira classe. Os Demônios da Garoa se apresentam no palco principal, trazendo todos os hits que encantam gerações. E tem mais Banda Blacktie, Bateria do Bloco da Vaca e Chopinho Brahma a R$ 2,50 o copo.

“Montamos uma grade de atrações que atende a toda a família, pois é isso que nossa diretoria sempre priorizou. Cinco dias de festa, com várias atrações diferentes e artistas famosos pisarão no palco em nosso Carnaval. O Carnafigueiras vai parar Porto Ferreira e região”, disse o presidente Caio Mantovani.