Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas; PM apreende mais de 2 quilos de maconha

Divulgado em 17/08/2017 - 09:06 por Porto Ferreira Hoje

Após recebimento de denúncia anônima de que chegaria em Porto Ferreira uma grande quantidade de drogas, cuja entrega seria pela Rodovia Anhanguera, na ponte sobre o Rio Mogi Guaçu, policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se dirigiram até o local na última segunda-feira (14/08) e por volta das 20h30 abordaram dois indivíduos, um de 28 anos, morador no Jardim Paschoal Salzano, e outro de 35 anos, morador no Jardim Anésia.

Com eles foram localizados 3 (três) tijolos de maconha pesando 2,440 Kg. A droga estava em uma sacola que eles portavam.

Foi também realizada a pesquisa de seus antecedentes criminais, onde constou que ambos estavam sendo procurados pela Justiça, por cometimento de crimes.

Diante disso, eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Toda a droga foi apreendida e os homens mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à  disposição da justiça.

Pela Força Tática participara da ocorrência o Sargento Rodrigues, o Cabo Eliton e o Soldado Gimenes; e pela ROCAM os Soldados Pontes e Bezerra.

* Com informações da Polícia Militar de Porto Ferreira